*

*






O

O


domingo, 23 de julho de 2017

Nunca Mais Pagar Pela TV a Cabo ou por Assinaturas Novamente? Este Dispositivo Permite Que Você Assista a Tudo de Graça


Resultado de imagem para O HooliTV


Todo mundo sabe como as contas caras de TV a cabo e dos serviços de assinatura podem ser frustrantes.

Você paga pela TV a cabo, Netflix, filmes e esportes sob demanda... O valor acumula.

E, obviamente, ainda há todos os aparelhos restantes. Seu receptor, AppleTV ou Firesticks, reprodutor de DVDs e as Smart TVs (que geralmente não são baratas).

Por isso, não é de surpreender que cada vez mais pessoas estejam buscando soluções mais baratas e simples para acabar com as contas de TV a cabo e se livrar de todos os seus aparelhos.

Felizmente, existe uma solução para assistir a tudo de forma gratuita e legal!

Onde posso comprar um?

Uma startup holandesa criou um dispositivo inovador que está mudando a forma como as pessoas consomem mídia.

O HooliTV ainda vem com um mouse/controle inovador que oferece uma nova forma de experiência ao usuário, além de um adaptador universal e um protetor contra sobrecargas de energia. Portanto, você pode usá-lo em qualquer país do mundo. Obviamente, será preciso conectar os cabos a qualquer TV.

O que é?


• 1º passo: Peça o HooliTV hoje mesmo para aproveitar a oferta com 30% de desconto.

• 2º passo: Quando recebê-lo, abra a embalagem e conecte-o a qualquer TV que quiser, através dos cabos inclusos, e pressione o botão ligar. O HooliTV perguntará a senha do seu Wi-Fi. Insira-a, e pronto.

• 3º passo: Assista a tudo de graça... O HooliTV automaticamente mostrará filmes de sucesso ou programas populares, e você sempre pode pesquisar o que quiser para assistir imediatamente.

Ele se chama Hooli TV. Trata-se de uma obra de arte em forma de home theater que pode ser facilmente conectado a qualquer TV. Ele vem com tudo pré-instalado e funciona em poucos minutos. Não é preciso nenhum conhecimento técnico.


É uma central de entretenimento multifuncional que permite a você livrar-se de todos os seus outros aparelhos e controles. Todos os aplicativos famosos já vêm pré-instalados, os quais você deve conhecer a partir de produtos como AppleTV, Amazon Firestick, etc. Mas há uma diferença principal – ele permite que você assista a tudo de graça. Sem assinaturas e de forma totalmente legal.

Nunca Mais Pagar Pela TV a Cabo ou por Assinaturas Novamente? Este Dispositivo Permite Que Você Assista a Tudo de Graça

Como funciona?

Hooli TV em Destaque

na T3 Magazine

É fácil! Basta conectar o HooliTV a qualquer TV ou monitor. Todos os cabos já vêm inclusos na embalagem. Aperte o botão ligar, e pronto. É sério: literalmente, leva 10 segundos para você poder assistir ao que quiser.

Mas como é possível assistir de graça? O segredo é um app integrado com o HooliTV, os criadores o reprogramou e o reformulou por completo, para que ele funcione de modo ainda mais simples. A tecnologia do HooliTV busca na internet para localizar e transmitir praticamente qualquer programa de TV, filme de Hollywood ou evento esportivo ao vivo que você quiser, sem que seja preciso se preocupar com o pagamento de taxas de aluguel ou assinaturas mensais.

3 comentários: