*

*






O

O


quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Deprov prende homem com mercadorias de carga roubada

IMG000000000157413
Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (16) no bairro de Cidade da Esperança, Jailson da Silva, 36 anos, quando foram encontradas diversas mercadorias de carga roubada de cigarro com o mesmo.

Através de denúncias anônimas, a equipe de policiais civis localizou um veículo Saveiro, de cor prata, que continha diversas caixas de cigarro, os quais estavam sendo descarregados por Jailson até uma residência. No local, foram encontrados vários sacos com maços de cigarro em seu interior, além de dinheiro espalhado, totalizando o valor de R$ 8.125,00 reais.

O homem informou que todo o material não tinha nota fiscal, e que o mesmo teria sido comprado no dia anterior em Parnamirim. Ainda segundo Jailson, ele desconfiou que as mercadorias de cigarro pudessem ter sido roubadas, no entanto, ainda assim comprou. Durante a ação, a polícia encontrou mais caixas de cigarro em um comércio de posse do homem, localizado no bairro de Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal. Ele foi autuado pelos crimes de receptação qualificada e contrabando, sendo preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário