*

*






O

O


quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Nokia 8 é novo smartphone que filma com câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo

Novo smartphone Nokia 8 consegue tirar fotos e fazer vídeos usando câmeras frontal e traseira ao mesmo tempo (Foto: Divulgação)
Nokia anunciou na quarta-feira (16) o Nokia 8, novo smartphone da empresa que vem com uma função dedicada a quem gosta de vídeo e fotografia. Ele é capaz de filmar e tirar fotos usando ao mesmo tempo as câmeras frontal e traseira. O resultado são duas imagens em uma, com a tela dividida ao meio.

O Nokia 8 é o primeiro smartphone top de linha, com Android e o nome Nokia fabricado pela empresa finlandesa HMD Global, que comprou os direitos sobre a marca em 2016. Ele será lançado em setembro na Europa por 600 euros e chega para competir com os principais aparelhos das outras empresas, como o Samsung Galaxy S8 e o futuro iPhone 8.

Especificações técnicas do Nokia 8:

Display de 5,3 polegadas e resolução de 2.560 x 1.440 pixels
Câmeras traseira e frontal de 13 Megapixels
Processador Qualcomm Snapdragon 835
Memória RAM de 4 GB
Armazenamento interno de 64 GB

O modo de capturar imagens usando as duas câmeras ao mesmo tempo não é inédito. Existe um aplicativo inclusive, o Frontback, que faz isso há alguns anos

O diferencial é que as câmeras do Nokia 8, frontal e traseira, contam com as lentes da fabricante Zeiss. E o próprio app de câmera do aparelho é capaz de transmitir todo o conteúdo capturado diretamente para o YouTube e o Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário