*

*






O

O


quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Programação da Festa da Carne de Sol de Picuí, PB, tem Aviões e Gabriel Diniz

Show de Aviões faz parte da programação da Festa da Carne de Sol 2017 em Picuí, na Paraíba (Foto: Penélope Araújo/G1/Arquivo)
Foi divulgada nesta quinta-feira (17) a programação da Festa da Carne de Sol 2017, que esse ano acontece entre os dias 3 e 5 de novembro, na cidade de Picuí, no Seridó da Paraíba. Aviões, Gabriel Diniz, Luan Estilizado e Dorgival Dantas são as principais atrações musicais do evento. Além dos shows, um festival gastronômico também será realizado. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas passem pela festa.

No dia de abertura, está programado para acontecer no Centro da cidade o festival gastronômico e os concursos da Rainha da Carne de Sol, que elege a mulher mais bonita do evento, e o do Comilão, que dá um carro zero quilômetro para a pessoa de comer mais carne.

No sábado (4), começam os shows no palco principal. Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Forró da Resenha se apresentam a partir das 20h. Já no domingo (5), encerramento da festa, é a vez de Aviões, Luan Estilizado e Bob Léo Mercadoria colocar todo mundo para dançar.

A edição 2017 da Festa da Carne de Sol deve promover cerca de mil empregos diretos para a população picuiense e das regiões vizinhas, segundo a organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário