*

*






O

O


quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Medina supera Filipinho e é campeão na piscina de ondas artificiais de Slater

Medina supera Filipinho e é campeão na piscina de ondas artificiais de Slater 
Gabriel Medina é o campeão do Future Classic, o primeiro campeonato realizado na piscina de ondas artificiais desenvolvida pela Kelly Slater Wave Company, em Lemoore, na Califórnia. Na final, o paulista de São Sebastião aguardou até a última onda de Filipe Toledo, uma esquerda, para vencer no Surf Ranch.
Filipe Toledo deu show nas ondas perfeitas de piscina na Califórnia (Foto: WSL / Rowland)
- Essa onda é incrível, é a onda dos sonhos, que temos que viajar horas, dias, para buscar uma onda como essa e as vezes nem acha. Hoje a gente tem a oportunidade de ter ela assim tão fácil, tão prático. Na verdade, estamos vivendo o futuro do surfe e é uma honra poder estar presente neste dia, estar vivendo isso junto com os melhores do mundo. É uma onda que qualquer surfista sonharia ter no seu quintal ou num lugar próximo, então a gente está vivendo um sonho hoje - disse o campeão.

Os outros finalistas foram o americano Kanoa Igarashi e o australiano Adrian Buchan. Poucos dias antes, os tops da elite estavam em outro pico do estado, em San Clemente, para a oitava etapa do Circuito Mundial em Trestles, com vitórias de Filipinho e Silvana. Medina e Toledo colocaram na mesa a inovação e a progressividade, sendo os grandes destaques. Nada mais justo do que uma dobradinha para selar a campanha, com o primeiro e o segundo lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário