*

*






O

O


quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Polícia Civil de São Paulo do Potengi prende dupla por pelo menos 05 roubos a veículos

WhatsApp Image 2017-09-21 at 12.26.48
Uma equipe de policiais civis da Delegacia de São Paulo do Potengi prendeu, na quarta-feira (20), Plínio Richelly da Silva Araújo, vulgo “Japa”, 22 anos, e Miguel Isaías Félix Neto, 18 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelos crimes de assalto a 04 motocicletas e 01 carro. Na região de São Paulo do Potengi e Santa Maria estava ocorrendo diversas ocorrências de assaltos a motocicletas, em decorrência desta situação a equipe policial realizou investigações para elucidar os crimes, culminando na prisão da dupla.

No último dia 13 de setembro ocorreram dois roubos de motocicleta no município de Santa Maria e no dia 14 de setembro ocorreu um roubo de um veículo modelo F4000 na cidade de São Paulo do Potengi em que também foi subtraído da vítima uma quantia de 4 mil reais e um aparelho celular, dentre outros objetos. Ambas as ocorrências foram praticadas por uma dupla.

As investigações da Delegacia descobriram a participação do “Japa” nos três roubos, sendo realizadas diligências para efetuar a sua prisão. Após a prisão “Japa” confessou a prática de todos os crimes além de delatar o seu comparsa Miguel que foi preso em seguida. Miguel além de confessar a participação nos três crimes, também confessou ter participado com “Japa” em outros dois crimes no município de Bom Jesus onde foram tomadas de assalto duas motocicletas pela dupla.

A dupla foi presa e encaminhada ao Sistema Prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário