*

*






O

O


quinta-feira, 21 de setembro de 2017

RESUMO DA QUARTA DE FUTEBOL!

Corinthians empata sem gols com o Racing e dá adeus à Copa Sul-Americana
FIM DA LINHA

O Corinthians está fora da Copa Sul-Americana.
O Timão até controlou o jogo em Avellaneda, mas foi pouco produtivo no ataque e não passou de um empate por 0 a 0 com o Racing, nesta quarta-feira, no estádio El Cilindro, pelas oitavas de final. O gol marcado no 1 a 1, semana passada, em Itaquera, deu a vaga aos argentinos. O adversário nas quartas será o Libertad, do Paraguai.


Grêmio vence Botafogo e pega o Barcelona de Guayaquil na semifinal

Tensão, bolas na trave, grandes defesas e emoção até o último minuto. Grêmio e Botafogo cumpriram à risca o que manda o regulamento de todo torcedor na Libertadores.


No apito final, o grito de euforia foi do Tricolor, com sotaque gringo de Barrios, que venceu o duelo contra Gatito, definiu de cabeça o 1 a 0 no placar e garantiu a equipe de Renato Gaúcho na semifinal da Libertadores.



Sport perde da Ponte Preta, mas avança na Sul-Americana
A vantagem conquistada no jogo de ida, com a vitória por 3 a 1 no Recife, fez a diferença para o Sport. A Ponte Preta até fez 1 a 0 ainda no primeiro tempo, com Lucca, pressionou até o fim, mas o placar de 1 a 0 foi insuficiente para evitar a eliminação na Sul-Americana. A Macaca fica pelo caminho, enquanto o Leão avança às quartas de final.



Santos perde em casa do Barcelona do Equador e deixa a Libertadores

As ausências de Renato e, principalmente, de Lucas Lima pesaram muito, e o Santos está fora da Taça Libertadores.


A derrota por 1 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta, na Vila Belmiro, pelas quartas de final, foi a única do Peixe na competição. Castigo para um time burocrático, com sérias limitações técnicas e que tem um elenco carente. Jonatan Álvez, de cabeça, aos 22 minutos do segundo tempo, acabou com as pretensões do Peixe.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário