*

*






O

O


quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O Sine-RN oferece nesta sexta-feira (20),136 oportunidades de emprego

SINE/RN
Resultado de imagem para emprego
Para concorrer às vagas, o candidato deve se cadastrar via Internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego, através do endereço maisemprego.mte.gov.br , ou na unidade do Sine Matriz em Natal, na Cidade da Esperança, na Rua Adolfo Gordo, s/n, prédio da Central do Trabalhador, da 8h ás 16h, ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e no interior.

O interessado que não tem cadastro e acesso ao Portal Mais Emprego, pode comparecer as Agências do SINE, com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Número do PIS, cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento é de acordo com o horário de funcionamento das centrais do cidadão e do SINE Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 12h e 13h às 16h.

VAGAS PERMANENTES - NATAL e GRANDE NATAL

OCUPAÇÃO QUANT. DE VAGAS

FARMACÊUTICO 2
MANICURE 6
MANIPULADOR EM LABORATÓRIO DE FARMÁCIA 1
MECÂNICO DE AMORTECEDORES 2
MECÂNICO DE FREIOS DE AUTOMÓVEIS 2
OPERADOR DE TELEATENDIMENTO ATIVO (TELEMARKETING) 50
OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO 1
PROMOTOR DE VENDAS ESPECIALIZADO 70
Total 134


MOSSORÓ E REGIÃO


OCUPAÇÃO QUANT. DE VAGAS


ATENDENTE DE PADARIA 1
RECEPCIONISTA DE HOTEL 1
Total 2

Vagas abertas no Sistema Mais Emprego, acesso em 19/10/2017 às 17he30m - Joacir Morais

Trabalhador, todas as oportunidades estão sujeitas à alteração. Para saber em tempo real qual ocupação está de acordo com o seu perfil profissional, acesse com seu login (PIS) e senha no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego no endereço (maisemprego.mte.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário