*

*






O

O


domingo, 10 de dezembro de 2017

'Homem-Aranha: No Aranhaverso’ lança primeiro teaser na CCXP 2017 com participação surpresa de Phil Lord e Chris Miller

Cena do teaser de 'Homem-Aranha: No Aranhaverso’  (Foto: Reprodução/Twitter/SonyPictures)
Os roteiristas e diretores Phil Lord e Christopher Miller, de “Uma aventura Lego” (2014), fizeram uma participação surpresa neste sábado (9) na Comic Con Experience 2017, em São Paulo, para o lançamento do primeiro teaser de “Homem-Aranha: No Aranhaverso”.

O filme animado será estrelado por Miles Morales, jovem que assumiu a identidade do herói num universo paralelo nos quadrinhos. O longa, com estreia prevista para 14 de dezembro de 2014, também acontecerá numa realidade paralela aos filmes da Marvel - que receberam seu próprio Homem-Aranha em 2016.

“Peter está no filme, mas ele não é aquele que vocês conhecem. Não é um jovem. É um homem de meia idade, meio derrotado pela vida”, conta Miller.


“Miles é definitivamente a estrela do filme”, diz Lord. “Ele está numa fase em que busca um pouco de orientação de alguém mais experiente.”

Nas HQs, a saga “Aranhaverso” estrelou um Peter que viajou entre diversas dimensões para unir todas as versões possíveis de Homens-Aranhas contra vilões que os caçavam.


Atualmente, uma reformulação no Universo Marvel uniu as dimensões de Peter e Miles, e ambos dividem o título de Homem-Aranha.

Venenoso

O painel da Sony também contou com uma participação ao vivo, direto das gravações do filme em Atlanta, nos Estados Unidos, do ator Tom Hardy. Ele será o protagonista de “Venom", filme sobre o vilão/anti-herói das histórias do Homem-Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário