*

*






O

O


domingo, 10 de dezembro de 2017

Protesto contra Eurico Miranda reúne vascaínos em Copacabana

Torcedores do Vasco protestaram contra Eurico Miranda em Copacabana
Cerca de 200 torcedores do Vasco da Gama fizeram uma manifestação na manhã deste domingo na praia de Copacabana. O protesto pediu a anulação da urna 7 da eleição do clube, cujos sócios estão sob suspeita de irregularidades, e que consagrou a vitória do atual presidente Eurico Miranda nas eleições. A manifestação ocorre um dia antes da data prevista para a entrega da perícia realizada da "urna da discórdia", sob ordem do Tribunal de Justiça do Estado do Rio.

Candidato à presidência pela oposição, Julio Brant marcou presença no local. Alexandre Campello, vice de sua chapa, também esteve no protesto, que contou muitas faixas contra o presidente do clube

- O Vasco precisa ser de todos os vascaínos. O Vasco não tem dono. Temos de acabar com essa divisão. O que fizemos nessa eleição foi provar que poderíamos unir o Vasco. Traremos um projeto renovador. Vai ser difícil, mas vamos transformar nosso clube. É importante estarmos aqui hoje, mostrando nosso carinho pelo Vasco. Esperamos que a Justiça seja feita - disse Brant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário