*

*






O

O


domingo, 10 de dezembro de 2017

SÃO PAULO DEVE ANUNCIAR JEAN COMO PRIMEIRO REFORÇO

Goleiro do Bahia deve assinar contrato com o time paulista na semana que vem. Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
O São Paulo está perto de anunciar seu primeiro reforço para 2018. O clube já tem acordo verbal acertado com o goleiro Jean, do Bahia, que deve assinar contrato com o time paulista na semana que vem, depois das eleições para a diretoria do clube de Salvador, que ocorrerão no sábado.

A equipe do Morumbi negocia 70% dos direitos econômicos do atleta por algo em torno de 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,7 milhões), como confirmou o Estado. O Bahia deve levar um jogador por empréstimo do São Paulo, além de ficar com os outros 30% do atleta.

A negociação de Jean era uma das principais preocupações nos corredores do Morumbi nesta semana, depois que o então diretor executivo de futebol, Vinicius Pinotti, pediu demissão. Ele era um dos principais agentes do São Paulo nas conversas com os dirigentes baianos. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e o advogado Alexandre Pássaro assumiram as negociações.

No São Paulo, Jean será a primeira opção de Dorival Junior depois de Sidão para a meta em 2018. Denis já se despediu do clube e Renan Ribeiro tem futuro indefinido no time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário