*

*






O

O


terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Igor: o camisa 10 que, aos oito anos, deu trabalho e foi contratado pelo São Paulo

Igor marca, e São Paulo avança às quartas de final da Copa São Paulo; Vitória é o próximo adversário (Foto: Célio Messias / saopaulofc.net )
Quando tinha oito anos, jogando no meio da molecada de 10, Igor desequilibrou a partida contra o São Paulo. A atuação pelo América-SP naquele dia chamou a atenção da comissão técnica e staffs tricolores, que "anotaram" a placa. O meio-campista de boa técnica, passadas mais alongadas e visão de jogo entrava, com oito anos, na mira do São Paulo. Com nove, fez o primeiro teste, e com dez, o primeiro contrato.
Igor, com seu bigodinho, é abraçado pelos companheiros após o gol (Foto: Célio Messias/saopaulofc.net)
- Fiz um jogo contra o São Paulo. Eu era nascido em 99, mas estava jogando numa categoria que os meninos tinham dois anos a mais, nascidos em 97. Fui bem naquele jogo, depois passei no teste com nove anos, e o São Paulo foi me monitorando - lembrou Igor.

Com nove anos, não tinha idade para morar no CT de Cotia, mas o caminho estava pavimentado. Jogou por América e Tanabi, também do interior paulista, antes de vestir a camisa do São Paulo, aos 13 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário