*

*






O

O


quinta-feira, 22 de março de 2018

Com apagão, trânsito trava e comércio fecha em Natal

transito3
A queda de energia que afetou o Rio Grande do Norte, além de outros estados do Nordeste e também do Norte, nesta quarta-feira (21) causou transtornos ao trânsito de Natal logo nos primeiros minutos. Cruzamentos pela cidade ficaram intransitáveis e lojas fecharam as portas.

Com os semáforos apagados, os carros se aglomeraram no entrocamento entre as ruas. O cruzamento entre a Avenida da Integração e a Avenida Prudente de Morais ficou travado logo após o apagão. O mesmo aconteceu nos principais cruzamentos da cidade.

Segundo a prefeitura, as equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) estão nos principais cruzamentos do município. O telefone 156, que fornece informações de trânsito, não está funcioando devido à falta de energia. Em caso de acidentes, a prefeitura orienta que a Delegacia de Acidentes seja procurada após o fim do apagão.

O funcionamento dos estabelecimentos da capital potiguar também ficou comprometido. Nos dois maiores shoppings de Natal, a iluminação nas lojas e nos corredores foi interrompida e o centro comercial foi fechado pela administração. As escolas particulares dispensaram começaram a liberar os alunos por volta das 17h.

Em virtude da dificuldade de mobilidade urbana e da falta de energia elétrica, as aulas do periodo noturno na Universidade Federal do Rio Grande do Norte foram suspensas nesta quarta (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário