*

*






O

O


domingo, 18 de março de 2018

Inscrições para a Meia do Sol começam neste sábado

maratona
A quinta edição da Meia Maratona do Sol, confirmada para acontecer no dia 15 de setembro, em Natal, abre inscrições a partir da meia noite deste sábado (17). Atletas de todo o Brasil deverão se inscrever exclusivamente no site oficial da prova: www.meiamaratonadosol.com.br.

Com largada e chegada na Arena das Dunas, a corrida traz novidades no trajeto que será percorrido pelos participantes e no número de inscritos. Nesta edição, são esperadas oito mil pessoas – duas mil a mais que na edição anterior. Metade desse número deverá ser formada por atletas que viajam o mundo para participar de corridas de rua.

A quantidade é considerada a ideal para a estrutura que vem sendo preparada e para os três percursos da prova, que se mantêm em 21km, 10km e 5km. “Todos os preparativos são planejados com muito carinho, para que o corredor potiguar e o corredor de fora se sintam abraçados igualmente, e tenham a melhor experiência de corrida de rua na nossa cidade”, afirma Nilvado Pereira, um dos organizadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário